RO: Novos ônibus urbanos para Ji-Paraná
Postado por Fortalbus

A empresa Coopemtax que responsável pelo transporte coletivo urbano de Ji-Paraná, anunciou ontem a compra de 10 novos ônibus que fazem parte da renovação da frota, sendo quatro deles já em operacionalização. Os veículos foram adquiridos em São Paulo e estão sendo padronizados com as cores e o brasão do município, passando-se a chamar Cidade de Ji-Paraná. A capacidade é de 25 passageiros confortavelmente sentados.

Ontem, o diretor/presidente da Coopemtax Valter Fernandes disse que a compra dos novos ônibus é fruto do trabalho ardo da diretoria desde a época que assumiu os destinos da empresa. Segundo ele, o objetivo é proporcionar um serviço com segurança e conforte aos usuários. Ele explicou ainda que gradativamente a frota, será substituída. “Acreditamos que em breve teremos mais novidades aos nossos usuários”, declarou Valter Fernandes.


Os 10 veículos foram entregues no início desta semana, sendo que quatro deles já estão em operação. Os outros seis, devem atender a comunidade até o final da próxima semana. “Devemos lembrar que apesar de todos os problemas, já conhecidos, no transporte local, estamos conseguindo investir em melhoria dos nossos serviços como capacitação na mão dos nossos funcionários que estão diretamente em contatos com os nossos usuários”, afirmou.
Fonte: Blog Ji-Paraná
às 01:02
Marcadores: Porto Velho (RO)